terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Resenha: Studio Fix Powder Plus Foundation - MAC

Olá meninas!

Um dos meus produtos favoritos da MAC é a Base em Pó Compacto Studio Fix.

Estou usando a cor NC40 que é um tom um tiquinho mais bronzeado que o meu normal.
A cobertura é muito, muito, MUITO boa e, dependendo da situação, nem precisa passar corretivo para cobrir imperfeições do rosto junto com o pó. Acho ótimo!
O acabamento é matte e logo que você aplica o pó, a pele fica com aspecto aveludado e super sequinha.
O efeito não dura o dia todo, mas por ser um pó compacto, é fácil de levar na bolsa para fazer retoques.
Ele pode ser usado com pincel de pó ou com a esponja que acompanha o compacto. No meu caso, prefiro mil vezes passar o pó com pincel kabuki (que dá cobertura mais rápido), porque com a esponja rola todo um ar de tijolo no rosto e sei lá, é questão de preferência mesmo.

Por não ter o efeito hidratante, acho que não é tão indicada pra quem tem pele seca. Mas se você tem pele mista ou oleosa e vive com pressa (que é o que acontece sempre com a minha pessoa, haha) e sem tempo pra se maquiar, o Studio Fix é uma boa pedida.

Infelizmente, não é um produto dos mais baratos por aqui. Ele custa R$144 na Sephora ou nas lojas brasileiras da MAC. Nos EUA, o preço é muito mais justo: $27 dólares.

O que a marca diz sobre o produto:
"Studio Fix é um produto 2 em 1, pó e base, que combina boa cobertura e fácil aplicação. Desenvolvido para ser utilizado seco, o pó e seus pigmentos criam uma textura opaca e aveludada. Contém sílica, que ajuda a manter um resultado fosco pois absorve a oleosidade da pele, assim como talco, que proporciona um resultado mais uniforme e um efeito anti-reflexo. O talco, refinado a um tamanho microscópico, deixa a pele com uma bonita textura e, ao mesmo tempo, permitindo-a respirar. Não comedogênico e de longa duração, disponível em uma grande gama de tonalidades. Pode ser aplicado com um pincel ou esponja."

O que me dizem sobre esses produtos 2 em 1?

beijos

Fefa

Nenhum comentário:

Postar um comentário