quarta-feira, 13 de março de 2013

Corretivo Pro Longwear - MAC

Olá meninas!

Hoje vim escrever um pouco da minha opinião sobre esse corretivo dos deuses, o favorito da minha vida.
Não sei se lembram, mas já havia comentado que o meu estava com a cor errada, estava com dó de me desfazer dele, mas não dava pra ficar usando um produto que não estava tão bacana assim...
Fui até a MAC do Shopping São Caetano, e lá com muita paciência as meninas me ajudaram a encontrar a minha cor correta para corretivo, a escolhida foi a NW25.


Está aí minha gente, um dos amores da minha vida!! hahaha
Vocês já sabem do meu problema com olheiras e também do fato de eu ter plena consciência de que é praticamente impossível cobrí-las por completo.
Então, a idéia de um corretivo que dure o dia inteiro é perfeita pra mim, que busco ficar com uma aparência mais saudável do que impecável, principalmente no meu dia a dia.

A embalagem é de vidro e relativamente grandinha. São 9ml de produto, enquanto que o Select Moisturecover, também da MAC, tem 5ml, por exemplo.
É legal vir mais produto aqui porque, apesar de você precisar do mínimo possível para cobrir as suas duas regiões dos olhos, o pump não é muito sensível e você acaba fazendo muita força e tirando muito produto da embalagem.

Vocês já devem ter lido sobre isso por aí porque todo mundo falou desse maldito pump. De fato não dá pra tirar a quantidade necessária em todos os usos, mas de vez em quando rola. Isso é chato, desperdiça produto, mas não é algo que me incomode tanto. 
Que idéia errada, né? Não gosto de embalagens de vidro a não ser que sejam para bases ou de material muito grosso como as dos paint pots, por exemplo. Em uma queda esse corretivo inteiro vai pro lixo. O que já aconteceu comigo =(
Ele não craquela, mesmo com aplicação de pó por cima e marca pouco as linhas finas. Ele marca, mas pouco. Ainda não conheci um corretivo que não fizesse isso. Eu não me incomodo muito, já comentei com vocês que uma passadinha de dedos, ao longo do dia, embaixo dos olhos resolve esse problema.
E com relação à sua duração? Dura isso tudo mesmo?
Dura.
Eu aplico meu corretivo às 17:30h e às 08:00h, quando chego em casa eu ainda consigo ver um pouco de cobertura sobre as minhas olheiras. Elas estão mais visíveis, claro, mas não se compara em como elas ficam caso eu estivesse usando um outro corretivo.


Foto sem corretivo


Foto com corretivo

O Pro Longwear só perca um pouquinho devido a sua cobertura. Ele tem uma boa cobertura, mas não é tão alta quanto eu gostaria. Eu entendo que não é legal um corretivo de altíssima cobertura para a região dos olhos porque pode ficar muito grosso, mas eu sou brasileira e não desisto nunca, haha!
Eu diria, então, que a cobertura do Pro Longwear é de média à alta dependendo das camadas de uso.

Beijos

Fefa



Nenhum comentário:

Postar um comentário